HIPERCARD, cartão de crédito livre de anuidade! Será que vale a pena?

Hoje falaremos sobre o cartão de crédito Hipercard.

Muitos pediram para falar sobre o cartão Hipercard. Então, venho falar desse cartão que não tem cobrança de anuidade. Anuidade zero. A gente adora. Este cartão é da bandeira Hipercard e é nacional. O principal benefício é que ele não tem cobrança de anuidade e você pode ter até 4 cartões adicionais sem custo por pessoa física.

Você tem até 40 dias, sem juros, para pagar as compras e a fatura pode ser paga em qualquer banco ou nas lojas da rede Walmart. E quem pode ter este cartão de crédito? Renda mínima de 800 reais e idade mínimo do titular é 18 anos. A idade mínima do adicional é 16 anos.

Cartão de crédito Hipercard

Caso a fatura não chegue na sua residência, você pode solicitar a segunda via pelo site https://hipercard.com.br. Você pode solicitar pela central de atendimento ou nas lojas da rede Walmart, Bom preço, Big e Sam’s Club. Vamos à parte muito importante das tarifas. Caso você atrase sua fatura, ou pague um valor menor que o total, o juros rotativo são de 10,23% ao mês. Juros de mora de 1% ao mês. Multa de 2%. Caso você precise financiar sua fatura, o custo efetivo total, que é o valor do juros do financiamento mais tarifas mais encargos, será de 12,36% ao mês. Dando no ano 312,83%. É muita coisa, então use o cartão de crédito com consciência. Caso você queria usar o cartão do Hipercard para pagar contas, 2,99% ao mês. Não faça isso! Enfim, essas são as principais tarifas cobradas por este cartão Hipercard. Caso você utilize, comenta aqui embaixo o que você gosta e não gosta, qual a sua opinião sobre este cartão e se você recomenda ou não. Saiba como aumentar o Score Estamos ansiosos para ler todos os comentários. Então, deixe o comentário. Um beijo!

Liberar Crédito
Logo
Redefinir Senha