Como liberar dinheiro retido no Mercado pago, Infalível! 2021

Se você chegou a este post, provavelmente você teve não só a sua conta bloqueada, mas o seu saldo total retido no Mercado Pago e quer saber como liberar dinheiro retido no Mercado Pago. Sabe-se que o Mercado Pago tem sido o vilão da geração e-commerce e Dropshipping causando diversos transtornos com o bloqueio inesperado de contas e valores. Veja agora como liberar dinheiro retido no Mercado Pago e conseguir sacar em poucos dias.

Aumente seu Score com nosso Guia Gratuito[Clique aqui para aumentar seu Score Grátis]

Veja como liberar dinheiro retido no Mercado pago

Antes de saber como desbloquear conta mercado pago, precisamos que você esteja ciente de alguns detalhes importantes. Para que você obtenha êxito neste procedimento é preciso que alguns detalhes sejam aplicados em sua conta Mercado Pago. (Atenção: Nunca compartilhe seus dados de acesso, o Mercado Pago nunca irá pedir seus dados de acesso).

Por que minha conta foi bloqueada?

O motivo informado na maioria das vezes pela instituição é infração de regras da política de privacidade. Entretanto, segundo depoimento de usuários afetados pelo bloqueio, não houve sequer infrações. Alguns atos como atraso excessivo na entrega do produto, diversas reclamações não resolvidas, produtos pirateados, produtos digitais pirateados, dropshipping sem transparência quanto ao envio, estão entre os principais motivos de bloqueio permanente.

Como liberar meu dinheiro retido no Mercado Pago?

Felizmente nós brasileiros temos duas instituições a nosso favor quando o assunto é com as instituições financeiras. Se você tem problemas com financiamentos, empréstimos, cartões de crédito, agora você vai conhecer o que podemos chamar de salvador da pátria. Rsrs (Risos).

Banco Central do Brasil – Garantido!

O BACEN (Banco Central do Brasil) tem sido o método infalível para desbloquear contas e liberar os valores retidos pelo Mercado Pago.

Tudo que você precisa fazer é acessar o site do BACEN e abrir uma reclamação contra a instituição.

Para conseguir desbloquear sua conta e liberar dinheiro retido no Mercado pago é simples e fácil. Acesse o site do Banco Central, e registre a sua reclamação contra o Mercado Pago informando tudo o que aconteceu desde o momento do bloqueio. Envie prints da tela do Mercado Pago bloqueada, do e-mail informando o bloqueio. É importante que você preencha todos os campos corretamente, seus dados como nome, endereço, email, telefone e cpf, os mesmos dados de cadastro no mercado pago.

Em poucos dias o Mercado Pago entrará em contato para solucionar a sua manifestação junto ao Banco Central.

Site de reclamações do governo

Uma alternativa a ser tentada é o site de reclamações do governo, alguns usuários afirmam que conseguiram o desbloqueio por este meio. Embora nós do Liberar Crédito não validamos este método não custa tentar. O serviço funciona como o site Reclame Aqui, onde o consumidor faz a reclamação e aguarda o posicionamento da empresa. Você pode além de registrar sua manifestação ao Banco Central, abrir também um chamado no site do consumidor afim de reforçar a sua demanda junto ao Mercado Pago.

Para abrir uma solicitação acesse o site https://www.consumidor.gov.br/

Considerações finais

Desbloquear conta no Mercado Pago e liberar os valores retidos tem sido assunto para milhares de brasileiros, desejamos boa sorte e que vocês consigam resolver todas as pendências junto ao Mercado Pago. Não recomendados tentar resolver diretamente com a instituição ou através do site Reclame Aqui, após diversas tentativas, não obtivemos sucesso por estes métodos. Recomendamos fazer a tratativa diretamente com o Banco Central do Brasil. Lembre-se de preencher todos os dados conforme estão na sua conta do Mercado Pago.

Visite nosso Instagram e conte para nós como foi a sua experiência. @liberarcredito

8 Total
Teste

Não podemos mostrar sugestões de links para este post. Tente selecionar categorias e tags para este post e marque outros posts como conteúdo principal para que eles sejam exibidos aqui.

Avaliação
8
PROS
  • Lorem
  • Lorem
  • Lorem
CONT
  • Ipsum
  • Ipsum
  • Ipsum
Adicionar a sua avaliação
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Liberar Crédito
Logo
Redefinir Senha