Corretora autorizada Porto Seguro cartões fecha parceria com Patrick Tavares. Confira!

Conhecido como o rei dos cartões black, Patrick Tavares firma parceria com mega empresa correspondente de cartões de crédito Porto Seguro. Sabe-se que, a parceria estabelecida entre Patrick e a corretora, visa ajudar pessoas com a aprovação de cartões de crédito e conseguir bons limites com base no histórico de crédito dos seguidores de Patrick.

Quem é Patrick Tavares?

Brasileiro, 25 anos, Patrick é um jovem empreendedor influente que ajuda milhares de pessoas a alcançar os objetivos financeiros através de consultorias, dicas e mentorias gratuitas na internet. Através de seus grupos em redes sociais, o jovem tem conquistado milhares de pessoas somando mais de 60 mil membros em seus grupos de finanças e cartões. Para conhecer mais sobre Patrick leia nossa Matéria. Jovem ensina pessoas o segredo do Score alto e cartões black, conheça Patrick Tavares.

Como pedir cartão de crédito Porto Seguro?

Afim de melhorar o relacionamento dos usuários de cartões de crédito de todas as modalidades, Patrick vai abrir grupos gratuitos de selecionados. Para participar, o interessado deve acessar os grupos de Patrick e solicitar a inclusão nos grupos fechados para solicitações dos cartões. Estima-se que, o jovem ainda planeja estratégias e métodos para aprovar cartões black para seus seguidores (aprovação sujeita a análise de crédito e histórico financeiro).

Se você quer pedir um cartão de crédito Porto Seguro Leia nossa matéria sobre Patrick e entre em seus grupos do Facebook e canal no Youtube. (Clique aqui)

O manual Grátis de Patrick Tavares

Em contato com nossa assessoria de imprensa Patrick Tavares revelou que, ainda em abril lançará um E-book totalmente grátis ensinando pessoas comuns a conquistarem o tão sonhado score alto e aprovação de cartões, empréstimos e financiamentos.

Assessoria de imprensa Liberar Crédito

Em  contato com Patrick, nossa assessoria conseguiu informações inéditas sobre os planos futuros do jovem empreendedor. Embarcamos no mesmo ambiente de parcerias e networking e conseguimos a participação no projeto do E-book de Patrick. Sábado 17/04 conseguimos carta branca com o jovem para produzirmos todo conteúdo do seu projeto com participação exclusiva.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Liberar Crédito
Logo
Redefinir Senha