Como conseguir cartão de crédito pela internet?

Crédito ou débito? Com ou sem anuidade? Quem matou Odete Roitman? Fica aí o questionamento, né meu anjo?! Se você tem essas ou outras dúvidas, Fica ligado, porque nesse vídeo, eu
vou te ensinar como conseguir o seu primeiro cartão de crédito. De que adianta você saber lidar com cartão de crédito, sendo que você nem tem um?

4 passos pra você ter o seu primeiro cartão de crédito.

Mas, guarde bem essa frase que eu vou te falar agora, que lá no final do artigo, você vai entender. Cartão de crédito é sinônimo de confiança.

Passo número 1.

Falando em confiança, conta pra mamãe aqui, você emprestaria o seu dinheirinho suado pra uma pessoa que está devendo outra pessoa? Acredito que não, né? Com os bancos, funciona da mesma forma. Por isso, é muito importante quando você for pedir o seu cartão de crédito, você estar com o seu nome limpo. Porque além de aumentar suas chances de conseguir o cartão, aumentam suas chances de ter uma pontuação maior no Score.

O que, no final, vai aumentar suas chances de conseguir o cartão de crédito. Olha que legal, hein! E o que não falta nesse canal, é dica de como manter o nome limpo e aumentar o Score. Clica aqui  e dá uma conferida.

Passo número 2.

Que você não empresta dinheiro pra uma pessoa que já está devendo outra, isso é fato. Ótimo! A mamãe aqui gostou de ver. Mas uma coisa é fato, é muito mais fácil você pedir… pedir, não! É muito mais fácil você emprestar dinheiro pra uma pessoa que você já conhece. Por isso, quando você for pedir o seu cartão de crédito, dê preferência ao banco que você já tem relacionamento, já tem aquela continha corrente. Que vai ficar muito mais fácil, meu anjo. Porque é aquela brotheragem, né.

Passo número 3.

Mesmo sendo mais fácil, nem sempre o cartão de crédito do seu banco, pode ser a melhor opção pra você. É aquela velha história, que a grama do vizinho é sempre mais verde. Verde. É isso mesmo. Então, antes de você pedir cartão de crédito, é muito importante você comparar as ofertas. Mas não se preocupa, que pra isso, você pode contar com o Serasa e-Cred. Lá, você consegue comparar várias ofertas de cartão de crédito. Você compara taxa de juros, anuidade, até o limite, você já consegue dar uma olhadinha do quanto tem liberado. É tudo on line! Tudo no mesmo lugar. Ou seja, dá pra pegar cartão de crédito pela internet! Que sonho, né? Acessa agora. E confira a melhor oferta de cartão de crédito pra você. Agora, nós temos o quarto e último passo. Mas antes de falar qual é, não se esqueça de se inscrever aqui no nosso canal.

Passo número 4.

Lembra aquela história da confiança, lá no começo do vídeo? Cartão de crédito é sinônimo de confiança. Pois é, chegou o momento! Depois de você ter limpado o seu nome, ter comparado todas as ofertas de crédito, e ter escolhido o cartão dos seus sonhos, Agora é hora do banco escolher se ele vai ou não confiar em você. E como ele vai fazer isso? Analisando as suas informações. Por isso, meu anjo, coloca tudo certinho lá, senão a mamãe vai te dar um créu, hein! Não adianta ter no holerite que você ganha 2 mil reais, e você falar para o banco que ganha 5! Não vem meter esse louco! Porque senão, ele e o cartão vão sair correndo de você. Ah, mas eu já fiz tudo isso e meu cartão de crédito foi negado.

Agora, se você tem certeza que já fez de tudo e, mesmo assim, foi negado… fica tranquilo, porque vale a pena você dar uma conferida em uma outra empresa ou outro banco. Afinal, cada uma tem o seu jeito de conceder crédito. E não se esqueça de ficar sempre de olho no seu Serasa Score, e no seu comportamento financeiro. E como diria o tio Ben: E se você já conseguiu a dádiva de ter o sonhado cartão de crédito, Não vão envergonhar o véio, hein! Você pague o valor a fatura completa, certinho, valor total. Nada dessa de pagar o mínimo, e de ficar devendo, ou atrasar o vencimento. Um beijão, e até mais!

Liberar Crédito
Logo
Redefinir Senha