Cartão de Crédito BTG+ como solicitar e ser aprovado em 2021

Com taxa de aprovação de até 89% o banco BTG tem se destacado quando o assunto é aprovação de crédito e rapidez na análise. Depoimento de usuários recém chegados no BTG afirmam que tiveram a conta aprovada já com limite de crédito disponível em apenas 15 minutos.

O banco nasceu do BTG Pactual, o maior banco de Investimentos da América Latina, com 37 anos de história. Assim, uniram segurança e inovação para transformar a sua relação com as finanças.

Disponível em duas versões BTG+ e BTG+ Black os cartões tem sido alvo de muitos brasileiros neste início de 2021 com Apps disponíveis para Android e IOS.

Como pedir o cartão de crédito BTG+ e ser aprovado?

Sabe-se que dentre diversos critérios de aprovação, existem maneiras de conseguir chamar a atenção do banco na hora de um pedido de crédito. Infelizmente o banco BTG+ ainda não se pronunciou oficialmente quanto a aprovação de negativados, boatos na internet afirmam que já houve negativados aprovados na análise do BTG.

Vamos ensinar nesta matéria 3 passos para você ser conseguir aumentar suas chances de aprovação no cartão BTG+ em 2021, salve esta matéria nos favoritos e vamos lá.

Criando seu cadastro

O primeiro passo para solicitar o seu BTG+ é baixar o aplicativo oficial em um dispositivo Android ou IOS. Na loja de aplicativos do seu smartphone, procure por: BTG+ e instale.

Antes de começar o seu cadastro é importe que esteja com seus documentos pessoais em mãos. Os documentos necessários para a solicitação é RG ou CNH. É importante que seu smartphone esteja com a câmera frontal em boas condições, pois será necessário fotografar uma selfie para o cadastro.

Informações importantes

Antes de enviar uma solicitação de crédito, tenha ciência que, informações não verdadeiras podem ocasionar na não aprovação do seu pedido, portanto preencha cada detalhe com as informações pessoais verídicas.

O que preencher para ser aprovado?

Se o seu score de crédito tem entre 300 e 450 de crédito é ideal que você preencha um salário de até R$ 3.000,00 no momento do cadastro. Caso contrário você pode se surpreender com a solicitação negada. Não exagere no valor do salário, a menos que você tenha como provar a veracidade da informação.

Dicas valiosas

O BTG+ tem se mostrado um banco super flexível na análise de crédito. Caso possua, use a CNH ao invés do RG na hora da foto do documento. Preencha o mesmo endereço que você usa em todos os lugares. Sites, cadastros em lojas, endereço de entrega e etc. Nunca mude o endereço sem atualizar no cadastro positivo.

Espere ao menos uma semana antes de pedir um cartão de crédito após uma tentativa passada.

Nunca use sites de reclamações para pedir crédito, isso pode afetar seu relacionamento com o banco. Use sempre a central de relacionamento.

 

3 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. […] você já é cliente BTG+ e possui um cartão de crédito com limite não compatível com o seu perfil, temos informações oficiais do banco para você. […]

  2. […] crédito. A empresa já com o Mercado Crédito e cartão pré-pago, agora trás o tão sonhado cartão de crédito com possibilidade de parcelamento de até 18x em compras pelo Mercado […]

  3. […] foi recebido a oferta de aumento de limite para R$ 6.500,00, entretanto na tentativa de ajustar o limite do cartão no aplicativo oficial do banco, houve diversas falhas além do valor ser atualizado. Em contato com […]

Deixe uma Comentário

Liberar Crédito
Logo
Redefinir Senha